Escola de Kitesurf Araruama, Rio de Janeiro, Buzios e Cabo Frio


Onde aprender Kitesurf e como aprender Kitesurf?
Aqui na AKS Kite School , Escola de Kitesurf em Araruama, você terá o melhor resultado de quem já está no mercado há 15 anos.
Estamos localizados em Araruama , na Lagoa, onde fica muito mais fácil aprender em águas rasas.


Você sabe onde são os melhores lugares para aprender Kitesurf? Aqui em Araruama, no Rio de Janeiro, somos a melhor escola de kitesurf e aprender em águas rasas torna seu aprendizado muito mais fácil.


Estamos localizados em Araruama , na Lagoa, onde fica muito mais fácil aprender em águas rasas.

Aprender Kitesurf sozinho é muito perigoso e nem pense nisso, entre em contato com a AKS Escola de Kitesurf e receba todas as orientações para aprender com segurança. Não é difícil aprender kitesurf mas você precisa de uma excelente escola para que você aprenda com segurança.


Na AKS você encontra os melhores equipamentos para kitesurf , como óculos para kitesurf, colete para kitesurf e trapézio para kitesurf e pranchas de kitesurf




Somos o único Centro Internacional da IKO da região. Aqui você recebe sua licença internacional da IKO para poder comprovar sua experiencia e poder alugar kites em diversos lugares.


Para quem mora no Rio de Janeiro e conhece o kitesurf na barra da tijuca, se encanta a primeira vista, logo quer aprender kitesurf por isso procure a melhor escola de kitesurf para te atender com segurança e rapidez e qualidade. Aqui em Araruama é famosa a procura pela Lagoa para aprender kitesurf , você encontra águas rasas , ventos constantes e mais rapidez na sua evolução. Temos quiosque e total infra-estrutura para te atender.



 O preço de Kitesurf pode ser relacionado as aulas de kitesurf e aos equipamentos de kitesurf. Procure sempre uma melhor escola para te informar sobre o que está incluso nos preços, o que oferecem e a qualidade faz toda a diferença no valor do preço de aulas de kitesurf quanto equipamentos.
Consulte nossos preços de cursos aqui Valores de Cursos de kiteusrf

Onde comprar kitesurf ? Aqui na AKS temos loja com acessórios e equipamentos para te atender.

Entre em contato com nosso whatsapp 
22 99969-8090 ou 22 98131-6252
conheça nossa escola no site
https://www.araruamakitesurf.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AKS Escola de Kite - Aprenda Kitesurf Rápido na Lagoa e Seja Certificado

Fim de semana de Muito Kitesurf na AKS Kite Center