10 RAZÕES PORQUE TODAS AS GAROTAS DEVERIAM APRENDER KITEBOARD

10 RAZÕES PORQUE TODAS AS GAROTAS DEVERIAM APRENDER KITEBOARDpor Mirha Masala



1- Faz você ficar com um corpão
Sem mesmo perceber, o kiteboard vai transformar o seu corpo. É um efeito colateral incrível

2- Você pode comer o que quiser o quanto quiser.
Se fizer kite 3 vezes por semana, 2 horas por session, terá queimado calorias suficientes para colocar qualquer coisa no prato.

3- A meditação já vem inclusa
Checar as condições do vento, dirigir até a praia, esticar as linhas, encher a pipa e velejar com o vento no cabelo e o sol no rosto, acaba com qualquer estresse!

4- Novas amizades 
A comunidade do kite geralmente é muito simpática e prestativa. Faz parte do esporte pois todos precisam de ajuda para subir a pipa.

5- Pratique o ano todo 
O que pode ser melhor do que ter que ir à praia, se desestressar e ainda pegar um bronzeado? Se a água ficar muito fria, também é possível praticar o kite com um mountainboard e deslizar sobre a areia ou mesmo a neve, dependendo de onde você estiver.

6- Compras!
Estilo é importante e como cada vez mais garotas têm aderido ao esporte, as marcas têm criado mais produtos femininos. São roupas, pipas, pranchas e diversos acessórios para você escolher.

7- Os kiteboarders vão te admirar
Um gata kiteboarder, como não gostar? E se o seu namorado for um kiteboarder, melhor ainda. Vocês terão uma ligação mais forte por dividirem essa experiência e ele nunca mais ficará dividido entre ir velejar ou ficar com você.

8- Ótima experiência de aprendizado
O kiteboard é mais técnica do que pura força, o que significa também que nunca se é velho demais para se começar no esporte. Você aprenderá sobre o manuseio do equipamento somado a uma série de fatores além de aprender a ler previsões do vento e do mar.


9- Escolha o local e o estilo
Kiteboard é muito versátil. É necessário haver uma sinergia entre as forças d’água e do vento. Depois de ter dominado a técnica é só escolher o local. Pode-se praticar o kite em rios, lagos, no mar, na areia e na neve. Em cada local você ainda pode escolher o estilo que quiser. Pegar ondas fazendo kitesurf, treinar manobras no flat com o freestyle ou ir de um ponto A a um ponto B por horas sendo puxado pelo vendo no downwind. Tente todos! 

10- Aprenda a voar
Sim, quando você aprender a fazer aéreos, será capaz de se lançar por cima das águas e flutuar no ar durante segundos!


Texto traduzido e adaptado de www.thespinoffproject.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Kitesurf Araruama, Rio de Janeiro, Buzios e Cabo Frio

AKS Escola de Kite - Aprenda Kitesurf Rápido na Lagoa e Seja Certificado

Fim de semana de Muito Kitesurf na AKS Kite Center