Como fazer um velejo de Kite noturno


Como fazer uma sessão de Kitesurf Noite : Dicas de segurança


1. Escolha uma noite de lua cheia ( um ou dois dias antes ou depois vai ser bom também ) com ausência de nuvens, porque você vai precisar de luz direta. Como você pode imaginar , luar é muito mais fraco do que a luz solar e das nuvens pode bloquear completamente qualquer luz.
. 2 Encontre um lugar que você sabe muito bem , e que não tem quaisquer problemas de segurança grandes : sem pedras, correntes ou marés fortes, sem grandes ondas , obstáculos , etc Você não pode fazer kitesurf noite em um lugar cheio de obstáculos .
3. O acesso à água deve ser muito seguro, para uma praia de areia é quase obrigatório . Se você estiver em um lago que não tem acesso fácil, você pode considerar o lançamento de um barco , mesmo que pode ser muito perigoso para gerenciar as linhas com pouca luz. É por isso que é importante nunca fazer isso sozinho. Vá com um amigo especialista , melhor ainda se ele / ela é um instrutor local.
4 . Tenha sua sessão completa kitesurf noite de lua em uma sociedade em que pelo menos metade da tripulação é muito qualificado e experiente , de modo que haja alguém para lidar com a situação em caso de emergência .
5 . Sem iniciante deve ser autorizado a participar da sessão cheia kiteboarding noite de lua ou pelo menos deveriam ser realmente uma pequena minoria.
6 . Em um grupo maior , formam um grupo de dois ou três kiters que terá de ficar juntos em todos os momentos , de forma a apoiar-se uns dos outros em caso de emergência .
7. Determine um ponto de encontro bem iluminado na praia, que seria visível a partir da água.
. 8 Cada kitesurfer deve ser equipado com um dispositivo de luz resistente à água (como luzes de LED ) para indicar seu / sua posição em todos os momentos : pode ser uma boa idéia para anexar uma luz sobre um dos freios da pipa como e dispositivo de segurança adicional , que também deve ser visto da praia. Cada conselho deve também ter uma luz ligada . Em caso de um acidente de pipa , a luz ajudaria recuperá-lo facilmente.
9. Se for possível , um kiter em cada grupo deverá ser equipado com um dispositivo de comunicação à prova d'água .
10. Assistência na costa deve estar disponível , e também seria bom ter um barco de resgate no local.
11 . Kite A área deve ser claramente definido , a fim de evitar que os participantes de ir longe demais . Todo mundo deve ser alcançado rapidamente em caso de emergência .
12. Determine um sinal luminoso que identifica a hora de início e término da sessão. Isso vai ajudar a organizar e otimizar a programação de seu evento noite kitesurf razoavelmente .

Uma sessão de kitesurf noite de lua cheia não é a melhor situação para tentar nossos truques favoritos ou montar grandes ondas , mas tem seus próprios aspectos originais mágicos.

Imagine andar em uma superfície iluminada de prata , onde até mesmo o vento vai soar mais suave e tranquilo, e onde você vai ver a passagem de água escura sob seu kiteboard com nuances que você nunca viu antes. A luz da lua , uma vez que você se acostumar com isso , é muito forte e pode permitir que você veja quase como durante o dia, mas com um novo sabor incomum.

Experimente esta nova experiência e partilhá-lo com a gente! Kiteboarding Seguro !

fonte:http://kitesurfculture.blogspot.it/2014/04/how-to-do-night-kitesurfing-session_25.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Kitesurf Araruama, Rio de Janeiro, Buzios e Cabo Frio

AKS Escola de Kite - Aprenda Kitesurf Rápido na Lagoa e Seja Certificado

Wakeboard AKS